terça-feira, 16 de novembro de 2010

PREVIC oferece 100 vagas para diversos cargos e níveis

A Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC - www.previdenciasocial.gov.br), torna pública a realização de concurso público para o provimento de 20 vagas no cargo de nível superior de Analista Administrativo, 60 vagas no cargo de nível superior de Especialista em Previdência Complementar e 20 vagas no cargo de nível médio de Técnico Administrativo.
O concurso público será executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB).
Será admitida a inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/previc2010, solicitada no período entre 10h00 do dia 19 de novembro de 2010 e 23h59 do dia 10 de dezembro de 2010, observado o horário oficial de Brasília-DF.
Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet, o CESPE/UnB disponibilizará locais com acesso à Internet, nos endereços dispostos no edital de abertura, no período de inscrição, observados o dia e o horário de atendimento de cada estabelecimento.
O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 55,00 a R$ 90,00, de acordo com o cargo pleiteado pelo candidato e o nível de escolaridade exigida pelo mesmo, devendo ser pago até a data do vencimento.
Estará isento do pagamento da taxa de inscrição o candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007 e for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135, de 2007. A isenção deverá ser solicitada mediante requerimento do candidato, disponível por meio do aplicativo para a solicitação de inscrição, no período entre 10h00 do dia 19 de novembro de 2010 e 23h59 do dia 10 de dezembro de 2010, no endereço eletrônico da empresa organizadora.
Os locais e os horários de realização das provas objetivas e da prova discursiva serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, no endereço eletrônico da CESPE, na data provável de 13 de janeiro de 2011.
As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de nível superior terão a duração de 4h30 e serão aplicadas na data provável de 23 de janeiro de 2011, no turno da manhã e as provas objetivas e a prova discursiva para o cargo de nível médio serão aplicadas no turno da tarde.
O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após 12 meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
Fonte: PCI Concursos

Um comentário:

  1. Olá, professor.
    Sou do Acre (longe, não é?).
    Escontrei seu blog quando buscava dicas para passar em um concurso que farei no mês que vem, o cargo é Professor de Língua Portuguesa.
    O problema é que não estou disponibilizando de tempo para estudar, por isso queria ver alguns macetes.
    Semana passada fiz vestibular para Direito, na UFAC, porém também não havia estudado, me formei em 2006 e desde 2001 não pego um livro que não seja de literatura ou gramática.
    Vou ficar sempre vendo seu blog.
    Gostei bastante das dicas e parabéns pela capacidade e disponibilidade que tens em ajudar os iniciantes.

    ResponderExcluir