quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Secretaria de Saúde do DF abre 429 oportunidades

Secretaria de Saúde do DF abre 429 oportunidades para cargo de médico

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal lançou novo edital com oferta de 429 oportunidades para o cargo de médico. De acordo com o documento de abertura, 400 vagas são para lotação no órgão e outras 29 são para suprir carência do Sistema Único de Perícia Médica e Saúde Ocupacional (Supers). As informações estão no Diário Oficial da DF de quarta-feira (17/2).

O concurso será organizado pela Gerência de Seleção de Pessoal para a Saúde (Gesps) da Secretaria. Os candidatos inscritos passarão apenas por provas objetivas de múltipla escolha, com questões sobre conhecimentos gerais e específicos, Língua Portuguesa, Sistema Único de Saúde e Lei Orgânica do DF.

Há chances para as especialidades de acupuntura, alergia e imunologia, anatomia patológica, cardiologia, cirurgia torácica, mastologia, radioterapia, reumatologia, psiquiatria, medicina intensiva, dermatologia, genética médica, cirurgia geral, ortopedia e traumatologia e neuropediatria, entre diversos outros.

A remuneração prevista para uma carga de 20 horas de trabalho semanais é de R$ 3.726,61. As inscrições poderão ser feitas dos dias 1º a 12 de março, na Fepecs - SMHN 501 Bloco A, Asa Norte, Brasília (DF). A taxa de participação é de R$ 90. Os locais e horários da avaliação objetiva serão publicados na data provável de 18 de março.

Fonte: CorreioWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário