quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Reflexões para o ano vindouro

    Mais um ano vai e mais um ano vem, rolou tanta coisa...
    Este ano novo vai ser diferente, vai ser diferente em muitos aspectos, tanto para mim quanto para você, diferente porque este ano que chega nos reserva novas conquistas, novas batalhas e novas vitórias. Não há vitórias sem batalhas, as batalhas nos alertam que precisamos agir para vencer, não podemos nos acomodar. No entanto, este será o ano de vitórias, de conquistas e de realizações. Tenho certeza que será um ano melhor! Sem esperanças não poderemos realizar nossos desejos, então, seja otimista também, comece o ano esperançoso!
    Assim como você, Muitas vezes também me sinto angustiado porque não consigo fazer tudo que quero, não alcancei ainda todos os sonhos que planejei. Mas sempre me lembro o quanto já andei e quantas realizações importantes  eu já tive! Você já passou por muitas "barras" e se superou, venceu. Pense nas vitórias, pense nas conquistas, seja positivo e saiba que é possível!
    Então, Ano Novo deve significar para nós um momento para olharmos para frente com mais esperança. Assim deve ser com você, chegar até aqui já é uma conquista, não é o bastante para parar mas é o bastante para refletir,  as vitórias dependem de lutas diárias, há momentos de sofrimentos e há momentos de superação. Deixe as derrotas e frustrações para trás, se você renasceu no Natal, então é hora de realmente iniciar uma nova jornada de vitórias!
    Faça muitos planos para este novo ano, estarei torcendo para que eles se realizem.
    Desejo muita paz, sucesso, felicidade, amor, saúde, satisfação, riqueza, amizade... e principalmente, um ano novo repleto de NOMEAÇÕES!
    Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender...

3 comentários:

  1. poxa, muito bom o recado :D

    abraçoo

    ResponderExcluir
  2. Professor obrigada pela mensagem de otimismo! agora é hora de ter muita determinação e ir em busca da nossa realização. Prometo convidar para o churrasco da nomeação! abraço

    ResponderExcluir
  3. Vou cobrar o churrasco porque sei que será este ano!
    Obrigada pela participação no Blog!

    ResponderExcluir