sexta-feira, 27 de novembro de 2009

SUSPENSO CONCURSO DO MINSISTÉRIO DO PLANEJAMENTO

Ministério Público Federal de Roraima conseguiu liminar para suspender o concurso do Ministério do Planejamento

Mais uma vez a FUNRIO apronta. Foram feitas denúncias de irregularidades em Roraima (Boa Vista) e enquanto não forem apuradas fica suspenso o concurso para Analista do Ministério do Planejamento. A Justiça Federal concedeu liminar para suspender o andamento do concurso até que se apure o ocorrido.


 

No processo 2009.42.00.001952-2 há denúncias que houve violação do sigilo das avaliações e de quebra da isonomia já que algumas provas teriam sido enviadas por email e cartões de resposta via fax.


 

A liminar foi concedida devido às sérias denúncias feitas por participantes no dia da aplicação das provas (11/10), em escola da capital Roraimense. Os argumentos mais graves defendem que a organizadora enviou as provas por e-mail (por causa do atraso na entrega das mesmas) e os cartões de resposta via fax.


 

2 comentários:

  1. Professor, hoje fui fazer a prova da FUNRIO do MDIC. Pra variar foi cancelada.... Mas, apesar disso gostaria de te agradecer,pois a prova de Constitucional foi exatamente o que vc deu em sala. OBRAGADA! Silvia

    ResponderExcluir